sábado, 8 de outubro de 2011

Reunião do Conselho Escolar na EFASC


Na tarde de quarta-feira, dia 05 de outubro, reuniram-se na EFASC os membros integrantes do conselho escolar. Foi a primeira reunião que contou com os novos membros eleitos em assembleia no mês de agosto. Espaço soberano, de decisões e de pensar o dia-a-dia da escola; Lugar de encontro, de trocas, de representatividade, de aprendizados e de pensar o coletivo foram algumas das palavras que resgataram os objetivo do conselho existir. E a tarde  iniciou assim, discutindo as finalidades e funções do conselho com base nos sentimentos e saberes de cada um que estava presente.

Foto: Integrantes do conselho escolar da EFASC.

A pauta de discussão foi extensa e se desvelou durante a tarde. A avaliação foi positiva, todos sairam reforçados e como dito pelos participantes: "com a bateria carregada". Todos ficaram responsáveis de levar as questões debatidas e os encaminhamentos até as pessoas que representam (alunos, pais, professores e AGEFA). 
Foto: Integrantes do conselho escolar da EFASC.


Um comentário:

  1. Um momento em que todos os segmentos da EFASC estavam presentes, exercendo a DEMOCRACIA! Salve a EFA e essa gente boa! Abs - João

    ResponderExcluir